Linda como o luar

Category: By Richard Martin Trapp
Você não tem idéia
Do amor que por ti sinto
Acho que você sabe
Que pra você eu não minto

Quando estou com você
Não quero perder um segundo
Quando estamos a sós
Você é o meu mundo

Você não sabe
Mas de ti sinto saudade
Quando olhei nos seus olhos
Senti que te amo de verdade

Há tempos procurava
Alguém para amar
Mas eu te achei
E parei de procurar

A lua no seu olhar
Linda como o luar
Só penso em te ver
Só quero te amar

Eu te amo de verdade
Pensa nessa realidade
Assim quero te amar
Quando estou com você
Só penso em contigo ficar

Aquela troca de olhar
O amor pelo ar
Pensei que estava sonhando
Um amor desses
Só podia estar imaginando

Eu não estou brincando
Sei que você gosta de mim também
Eu estou apaixonado
E te amar me faz tão bem

A minha intenção
Não era te ver chorar
Eu te amo e quero te amar
Se triste eu te deixei
Me desculpe, eu errei
Mas sei
Que com você me sinto bem
Se você não me amar
Eu vou amar quem?

A lua no seu olhar
Linda como o luar
Só penso em te ver
Só quero te amar

E
ssa é pra ti *-*
 

5 comments so far.

  1. Unknown 24 de maio de 2009 às 10:44
    Richard tu escreve muiiiiito bem, parabéns amei...abraço
  2. Richard Martin Trapp 24 de maio de 2009 às 10:54
    Obrigado :D
    Abraço...
  3. Jakii'h 14 de junho de 2009 às 11:21
    LINDO..
    sem palavras ;)
  4. Unknown 14 de janeiro de 2010 às 10:37
    Richard .....Muitoo lindoo *-*
    Ameei *---------*
    Parabens :)
  5. R.M. Trapp 14 de janeiro de 2010 às 10:48
    obg, queria ter a senha do blog ainda pra poder postar mais..
    mas ja que nao tenho entrem em richardmtrapp.blogspot.com
    obrigado

Something to say?