Oasis - Wonderwall (Tradução)

Category: By Richard Martin Trapp


Hoje será o dia
Que eles vão jogar tudo de volta em você
Por enquanto você já deveria, de algum modo,
Ter percebido o que deve fazer
Não acredito que ninguém
Sinta o mesmo que eu sinto por você agora

Andam dizendo por aí
Que o fogo no seu coração apagou
Tenho certeza que você já ouviu tudo isso antes
Mas você nunca tinha uma dúvida
Não acredito que ninguém
Sinta o mesmo que eu sinto por você agora

E todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas
E todas as luzes que nos levam até lá nos cegam
Existem muitas coisas que eu
Gostaria de te dizer
Mas não sei como

Porque talvez
Você vai ser o meu muro de maravilhas
E além do mais
Você é meu muro de maravilhas

Hoje seria o dia
Mas eles nunca vão jogar aquilo em você
Por enquanto você já deveria, de algum modo
Ter percebido o que você não deve fazer
Não acredito que ninguém
Sinta o mesmo que eu sinto
Por você agora

Todas as estradas que levam a você até lá são tortuosas
Todas as luzes que iluminam o caminho nos cegam
Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer
Mas não sei como

Eu disse:
Talvez você vai ser o meu muro de maravilhas
E além do mais
Você é meu muro de maravilhas
Eu disse:
Talvez você vai ser o meu muro de maravilhas
E além do mais
Você é meu muro de maravilhas
Eu disse: Talvez
você vai ser meu muro de maravilhas
você vai ser meu muro de maravilhas
você vai ser meu muro de maravilhas
 

2 comments so far.

  1. nath. 21 de janeiro de 2009 às 16:53
    adoooro essa música =')
  2. Richard Martin Trapp 21 de janeiro de 2009 às 16:56
    adoooro essa música =') [2]

    adoro tocar no violão, a musica é maravilhosa!

Something to say?